sexta-feira, 7 de junho de 2013

-A tal da mentira...


Parece que muita gente tem necessidade de mentir, mas pra mim, é apenas medo de falar a verdade e descobrir a reação do ouvinte.
                            
 Ao mesmo tempo que não concordo com a opinião de mentir, posso afirmar que muitas  poucas vezes realmente é preciso falar algumas "mentirinhas brancas" como agente diz aqui em casa.
 As "mentirinhas brancas" (mentiras necessárias, pode se dizer) não se aplicam em qualquer caso, só quando está em uma situação apertada, ou para as pessoas mais dramáticas, casos de vida ou morte (hehehehehe). Essas mentirinhas aew, podem ser ditas em algumas situações como: tem algo pessoal que você não queira revelar àquela pessoa curiosa; em casos de festa surpresa, mas isso é óbvio né?! hahaha; naquelas vezes em seu(a) amigo(a) chega pra você com o cabelo igual ao da sua avó ao acordar e pede sua opinião, daí já viu né?; quando não faz o tema devido ao irritante esquecimento que acontece na sua cabeça, então entra em desespero e acaba mentindo ao professor. Certamente essa não é bem uma "mentirinha branca" né? Mas...
    Enfim, ao todo as mentiras não são nada boas, o mundo ficaria bem melhor sem elas (tirando as nossas mentirinhas brancas", hahahaha. Brink's). 
                                          
 Aí você decide........................................................................................
Ah, e só para constar, não estou alegando que mentir é uma coisa boa, beeeem pelo contrário. ;)
                                                          
                                                                                                          ♥ Bejaum,
                                                                                                                  Daniela...

Sem comentários:

Enviar um comentário